Default Banner

Blue Block

REACHLOCAL CONQUISTA O SEXTO LUGAR NO GREAT PLACE TO WORK

Com um ano de operação no Brasil, ReachLocal está entre as melhores empresas para se trabalhar.

São Paulo, 25 de setembro: A ReachLocal, empresa especializada em soluções integradas de marketing digital, participou do processo de avaliação do Great Place to Work 2014, promovido pela Revista Época, e com um pouco mais de um ano de operação no Brasil, garantiu o sexto lugar, na categoria de agência de serviços especializados com até 99 funcionários, entre 130 empresas inscritas e 15 finalistas.

A ReachLocal iniciou suas operações em 2013 e desde o começo investe na busca por um processo de gestão que beneficie e promova um ambiente de trabalho adequado, trazendo mais qualidade de vida para seus funcionários. Por isso, os itens em que recebeu as melhores avaliações foram a confiança depositada na companhia e o sentimento de orgulho por fazer parte desse time e o engajamento.

Isso reflete e reforça e a importância dos investimentos nos pilares de gestão e pessoas. Para José Coscelli, CEO da ReachLocal, “esses resultados são o reconhecimento dos nossos valores, sabemos o quanto um bom ambiente de trabalho pode influenciar na vida dos funcionários, e queremos que eles e elas se sintam sempre mais confiantes e orgulhosos da empresa que fazem parte.”

O GPTW é conhecido mundialmente, e tem como missão a mudança na qualidade de vida para todos os funcionários, encorajando e ajudando empresas a transformarem sua cultura e assim garantindo um excelente ambiente de trabalho para todos.